terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda sobre a misteriosa execução de Auro Ida

A Justiça decretou a internação provisória do quarto acusado de participação na morte do jornalista Auro Ida, 53, em julho deste ano, no bairro Jardim Fortaleza, periferia de Cuiabá. A juíza Gleide Bispo aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado (MPE) contra o adolescente R. A. Q. A. V., 17. O garoto, no entanto, está foragido. A informação é do jornal A Gazeta. Na denúncia, os promotores apontaram que o menor auxiliou a intermediação e contratação de pistoleiro para executar o jornalista. O interesse dele no caso foi motivado por ciúmes, uma vez que ele namorava uma jovem que já havia se relacionado com Ida e ainda recebia algum tipo de ajuda financeira do jornalista. A participação do garoto foi comprovada na quebra de sigilo telefônico, pedida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante as investigações.

Diário de Cuiabá entra em estado de greve e pode parar


Depois da redação da Folha do Estado, trabalhadores da redação do jornal Diário de Cuiabá entraram em estado de greve na noite desta segunda-feira (12) devido aos constantes atrasos salariais que vem sofrendo. Alguns funcionários estão com quatro salários atrasados, segundo nota divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor).


Campeão mundial despreza fãs mato-grossenses


O mais famoso lutador de MMA dos últimos tempos, Anderson Silva, aterrissou em terras mato-grossense na semana passada. Ele teve uma rápida passagem pelo município de Água Boa (a 730 quilômetros de Cuiabá), região do Vale do Araguaia. No entanto, para a tristeza dos fãs, Silva desprezou os aguaboenses e se quer deu sequer um olá, um olhar ou um simples tchau, para o grupo que o aguardava no aeroporto de Água Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário