sábado, 15 de dezembro de 2012

'Impressionada com recuperação', diz musa atingida por tacada do marido

Três dias após ser atingida acidentalmente por uma bolinha de golfe lançada pelo marido, o campeão olímpico de esqui Bode Miller, a americana Morgan Beck comemora a rápida recuperação. Segundo a jogadora de vôlei de praia, que voltou a enxergar na sexta-feira, o inchaço no olho esquerdo diminuiu 30%. Ela postou uma foto em seu perfil em uma rede social e disse que ainda terá de ficar duas semanas em repouso.

- Inchaço diminui 30% e hematomas quase sumindo. Estou impressionada com o poder de recuperação do meu corpo. A única coisa chata é que tenho que ficar na cama, de repouso, por duas semanas.

Morgan e Bede estavam curtindo uma folga em um campo de golfe em San Diego, na Califórnia. Ela, que assistia à performance do marido, foi atingida acidentalmente após uma tacada dele. Levou 30 pontos no rosto, e o estrago da bolinha só não foi maior porque a jogadora de vôlei usava óculos escuros o momento.

Morgan, de 25 anos, é jogadora de vôlei de praia e faz trabalhos como modelo fotográfica. Bode tem um ouro, três pratas e um bronze em Jogos Olímpicos de Inverno, mas está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Eles se casaram em outubro. Em agosto, inspirado pelas Olimpíadas de Londres, o casal fez uma maratona de esportes chamada "Batalha dos sexos": se enfrentaram no vôlei, no badminton, no tênis e até no futebol americano. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário