terça-feira, 12 de março de 2013

NEM BARBOSA ESCAPA!
==============
Governador de Mato Grosso e primeira dama passam por momentos de terror em meio a tiroteio entre seguranças e assaltante que tentava roubar veículo da comitiva governamental em Cuiabá!

LÁ e Cá, tudo tá ficando igual...

A "onda de violência" que assola a sociedade de Mato Grosso parece estar fugindo ao controle. Na tarde deste domingo, o governador Silval Barbosa (PMDB) e familiares dele passaram momentos de nervosismo e medo quando seguranças particulares dele, que são policiais militares, reagiram a uma tentativa de roubo de um veículo que faz a escolta do chefe do Executivo estadual. Segundo informações, o governador e a esposa Roseli Barbosa foram almoçar no domingo na residência de uma irmã da primeira-dama no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, nas proximidades da empresa Bigolin. 

Enquanto participavam do tradicional almoço familiar de domingo, o governador, esposa e outros parentes ouviram uma intensa troca de tiros envolvendo o ladrão e cinco seguranças. Conforme dados, o ladrão chegou armado e tentou render um segurança que estava dentro de um carro em frente a casa. Os demais policiais militares, que estavam noutro veículo, perceberam a ação e atiraram contra o assaltante. Apesar de estarem em número elevado, os seguranças deixaram o assaltante fugir. Todavia, após uma intensa mobilização de viaturas e policiais militares, o ladrão, que não teve seu nome divulgado, foi preso no final da tarde escondido no córrego do Barbado.  (Fonte: CLÁUDIO MORAES - ODOCUMENTO)
GOVERNO SILVAL ABANDONA INTERIOR DO ESTADO JOGANDO "PÁ DE CAL" NO MAIOR FESTIVAL DE PESCA DO MUNDO, EM CÁCERES
O deputado Ademir Brunetto (PT) tem denunciado que o Governo Silval Barbosa virou as costas para o interior de Mato Grosso. Só pensa na Copa, nas obras da Copa, na grana que rola solta por causa da Copa Pantanal. E por conta desse brutal abandono, capaz de inviabilizar a eleição do governador Barbosa em 2014, não para o Senado, mas deputado federal ou estadual caso concorra, até o mesmo o maior festival de pesca em água doce do Mundo, o de Cáceres, não contará este ano com qualquer ajuda financeira do governo estadual. CONFIRA MATÉRIA curta&grossa do site "Clique F5" :


Sem verba de Silval


Prefeito  esteve com o governador no final de janeiro e depois no início de março para buscar recurso para o festival
Em mais uma prova de que os municípios de Mato Grosso estão com o pires na mão e terão que resolver seus problemas sem o apoio do dinheiro do Estado, a Prefeitura de Cáceres não conseguiu verba do governo Silval Barbosa (PMDB) para o tradicional Festival Internacional de Pesca, que acontece na primeira semana de maio. Talvez consiga umas migalhas, possibilidade remota. E olha que o festival é atestado pelo Guiness como o maior de água doce do mundo! Mesmo assim, não sensibilizou o governo. Detalhe: o prefeito Francis Maris Cruz, é do PMDB, mesmo partido de Silval. Francis, desse jeito, não precisa de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário