Contador de visitas

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Meu filho está preso no Cisc Verdão, em Cuiabá, e corre o risco de ser torturado!...
Apaniguados e membros da família Slhessarenko já estão no local a espera de "resultados"


Ely Santantonio

Meu filho acabou de ser preso, em Cuiabá, quando tansitava na companhia de um primo no centro da Capital, pilotando uma moto. Os dois são de grande porte, o que despertou a atenção e suspeita da polícia, segundo versão a mim repassada há poucos instantes.

Meu filho: Ely José Bias e Dias, 17 anos. Meu sobrinho: Marcos Dias, 18 anos... Meu filho corre o risco de ser torturado, espancado para "dedurar" meu paradeiro fora do Estado e, ainda por cima, passar o aniversário na prisão. Completará 18 anos em maio próximo.

Embora rompido com o Governo do Estado desde a época Maggi, contactei o secretário de Comunicação do Governo Silval Barbosa, para que o mesmo acione o secretário de Segurança pública, Diógenes Curado, e impeça o pior!...

Soube que membros da família Slhessarenko e outros "apaniguados" que impõe caçada implacável a mim na Capital e Interior de Mato Grosso, já estão no CISC Verdão, a espera de "resultados".

Com a grana de possuem, fruto de roubalheiras em órgãos públicos federais, não será difícil conseguir o intento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário