Contador de visitas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Viúva do ex-BBB "Caubói" diz que dívida pode ter sido causa da morte

Luciana Gusmão de Almeida, viúva do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, morto após ser atingido por um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira (1º), prestou depoimento à polícia de Alumínio, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com a polícia, ela confirmou que o casal tinha uma dívida e que ela pode ter sido a causa da morte. Segundo Luciana, a dívida era de cerca de R$ 20 mil e o credor exigia o dobro do marido.


Homem de 61 anos é preso em flagrante em motel com menina de 12 anos


RIO - Um homem foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira, dentro do quarto de um motel, na Rodovia que liga São Gonçalo a Itaboraí, com uma menina de 12 anos. Omero Mendes da Silva, de 61 anos, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais chegaram até o acusado após a mãe da adolescente comparecer na unidade policial pedindo ajuda, uma vez que sua filha estava com comportamento estranho e com dinheiro de origem duvidosa. Na delegacia, a menina contou ter saído com um homem, que lhe pagava após os encontros. Foi feito o exame de corpo delito, confirmado que a adolescente já tinha tido relacionamento sexual. Os agentes, então, armaram o flagrante.


Casa de acusado de torturar adolescente até a morte é incendiada em Minas Gerais

BELO HORIZONTE - A casa do acusado de torturar a companheira adolescente de 17 anos ficou destruída após ser incendiada em Patos de Minas, em Minas Gerais. O fato aconteceu nesta terça-feira, mesmo dia em que a menor morreu. Ela foi torturada por 12 horas, no fim de semana, chegou a ser submetida a cirurgias e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. O acusado continua foragido. Por causa das agressões, a vítima perdeu rins e parte do intestino. Segundo a polícia, as agressões começaram na madrugada de sábado. Na tarde do mesmo dia, o agressor, identificado como Márcio Silvio Pereira, de 26 anos, chegou a dar um banho na jovem para conseguir retomar a violência. - Quando ele percebeu que ela não conseguia se mexer, nem levantar, ele a trancou na residência - contou a tenente Raquel Bessa. Quase 24 horas depois, a polícia e os bombeiros foram acionados. Ela já estava à beira da morte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário