Contador de visitas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mansão milionária de Pagot em Cuiabá

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ( DNIT), Luiz Antonio Pagot, está construindo uma mansão de 615 metros quadrados em Cuiabá. A obra tem três pavimentos, com três suítes, amplas salas de estar e de jantar e áreas de lazer. A casa é avaliada por corretores em R$ 2,5 milhões.

Os riscos do VLT não vingar

O governador Silval Barvosa (PMDB) se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) com os diretores da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Agecopa), que cumprem agenda nesta tarde no Ministério do Planejamento, juntamente com os ministérios do Esporte e Cidades, em Brasília.

Eder já admite recuo

Após a reunião com Silval, questionado sobre a possibilidade de a Agecopa voltar a optar pelo BRT, o presidente da autarquia, Eder Moraes, admitiu a possibilidade de recuar da proposta do VLT caso o mesmo não seja aprovado pela governo federal, mas defendeu que os estudos estão bem fundamentados, e que a negativa não deve ocorrer.

Construtora de Avalone e seu "asfalto casca de ovo"

O vereador presidente da Câmara de Porto Alegre do Norte, Joel Gunther (PR) criticou a qualidade nas obras da Sinfra (Secretaria de Estado de Infra-estrutura) no Trecho da BR 158 que liga o Alô Brasil a Ribeirão Cascalheira, a obra está sendo realizada em parceria com o governo estadual e federal e a construtora responsável é a Dois Irmãos, do deputado Carlos Avalone (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário