Matança em Cuiabá: homem é executado com 9 tiros na cabeça
A expressão é de um delegado de polícia: na Grande Cuiabá impera a matança. Abaixo, mais um registro da escalada de assassinatos:
Edson Nepomuceno de Oliveira, 33, foi executado com 9 tiros na cabeça disparados por duas armas diferentes. Ele estava em um bar, no bairro Três Poderes, tomando cerveja no final da tarde deste domingo (30), na rua 6, em frente ao miniestádio do bairro, quando foi assassinado.
Informações colhidas pela polícia no local dão conta que Oliveira era usuário de drogas e isso teria motivado sua morte. Ele não tinha passagens pela polícia. Populares informaram que duas pessoas atiraram, com revólver calibre 38 e uma pistola 380.
Uma das pessoas que teria executado Edson é um rapaz conhecido como “Dussum”, que fugiu em uma moto em companhia de uma mulher loira. O caso foi atendido pela delegada Anaíde de Barros e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).(Com Gazeta Digital)
A eleição para presidente no TCE obedece às regras estabelecidas pela Resolução Normativa 07/2009, que instituiu o sistema de rodízio e antiguidade para a escolha, mantido a obrigatoriedade do escrutínio secreto e o mandato de dois anos. A posse ocorre no primeiro dia útil do mês de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário