Beleza de matogrossense ganhadora do "Miss Brasil Globo" em Brasília deixa vereadores cuiabanos com cara de cachorrinhos famintos, olhos estrangulados, babando no piso do prédio e nos microfones usados para elogiar a formosura da moça, sem sequer saber o motivo da sua entrada triunfal no plenário do desgastado e trambiquento Legislativo Municipal, em plena sessão ordinária!
De cetro em punho, faixa e coroa a Miss Brasil Globo, Jakeline Oliveira, 19 anos literalmente parou a Câmara de Cuiabá, interrompendo os trabalhos do legislativo e arrancando suspiros de alguns vereadores.
Luiz Alves |
Natural de Rondonópolis, Jakeline Oliveira, 19 anos, venceu 24 candidatas ao título no último dia 23, em Brasília. Acompanhada de representantes do concurso Musa do Pantanal, a moça adentrou o plenário de surpresa quebrando o regimento interno da Câmara, mas, isso não foi um problema para os vereadores que ficaram boquiabertos com beleza da moça.
Assim que Jakeline adentrou o plenário, a excitação foi generalizada e teve parlamentar que arregalou os olhos pra cima da Miss. Como bons súditos, só faltaram arrancar seus paletós para a jovem passar por cima. De uma hora para outra, o clima mudou e os vereadores passaram a sorrir como criança, ou melhor, como cãezinhos famintos de olho no frango da padaria.
Sem saber o que Jakeline estava fazendo ali e muito menos quem era a moça que ostentava a faixa verde e amarela, alguns parlamentares correram para fazer uso da tribuna e com um discurso pífio, só sabiam elogiar e dizer que Cuiabá e a Câmara estavam de braços abertos para Miss. Eles não tiveram nenhum interesse em saber por que ela visitou o Poder Legislativo.
Depois dos discursos, muito blá blá blá, e conversas ao pé do ouvido, vieram as fotos e olha que foram muitos flashes, a final , todos queriam tirar uma “casquinha” e posar ao lado de uma das mulheres mais linda de Mato Grosso, quem sabe do Mundo. Jakeline representa o país no Miss Globo Internacional que deve ser realizado na Albânia, ainda este ano. (Com informações do blog do waldemir)
Nenhum comentário:
Postar um comentário