Contador de visitas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FATOS DE MATO GROSSO 


Ex-secretário de Comunicação de MT internado em UTI na Capital. ESTADO DE SAÚDE PREOCUPANTE

 O publicitário e jornalista Paulo Leite, 53 anos, está internado, desde terça-feira (6), em uma UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele se submeteu a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria. Segundo as informações, o profissional tinha cerca de 98% das veias do coração obstruidas. Com problemas de obesidade, Leite tinha problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido. Na UTI, ele passa por sessões de sessões hemodiálise. Paulo Leite foi secretário de Comunicação do Governo Jaime Campos (1991-1994). Sempre foi ligado ao agora senador pelo DEM. Também foi secretário de Comunicação da Assembléia Legislativa e desenvolvia trabalhos de consultoria para políticos. Foi o marqueteiro da candidada derrotada do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).

========================== 

ROUBALHEIRA NA PREFEITURA DE CUIABÁ  (GESTÃO CHICO GALINDO) OCASIONA PRISÃO DE 13

 Delegacia Fazendária (Defaz) deflagrou nesta sexta-feira (09) a Operação Impostor. Até o momento, 13 servidores da Prefeitura de Cuiabá foram detidos para prestar depoimento. O delegado Rogério Atilho é quem coordena os trabalhos e, segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a operação apurou uma fraude na arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da Prefeitura Municipal de Cuiabá. As prisões foram cumpridas após a expedição de mandados temporários (cinco dias) e os investigados vão responder por crimes de inserção de dados falsos no sistema de informação, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

 ============================== 

POLÍTICOS ESPERTALHÕES TENTAM CONVENCER MINISTRO DO STF A COMETER SUICÍDIO ELEITORAL EM MATO GROSSO

O jornalista Fernando Molica, colunista do site IG, publicou que uma articulação poderá levar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a disputar o governo de Mato Grosso, em 2014. "O DEM mato-grossense iniciou discreta articulação que vai dar o que falar: interlocutores do partido sonham em convencer o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, a entrar na disputa pelo governo do Mato Grosso em 2014", relatou. "A sugestão é que Gilmar Mendes renuncie ao mandato no STF às vésperas do período de desincompatibilização, e assuma a candidatura com apoio do DEM, PMDB, PSDB e com a possibilidade de atrair outros partidos, como o PDT", completou. Um dos entusiastas da ideia é o deputado federal Júlio Campos. “Se ele aceitar, será um nome de consenso entre as forças políticas de Mato Grosso. Com o fim do mandato do atual governador abre-se um boqueirão enorme para um novo projeto político em Mato Grosso”, disse Júlio ao IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário