"Instituto" Vetor elege Pedro Taques no primeiro turno!
Ely Santantonio
Não confio em pesquisas, nem mesmo do IBOPE, capitaneado em MT pela TV Centro América. Todas cheiram a trambique, com clara intenção de beneficiar quem pagou mais pela "amostragem". Em se tratando do "instituto" Vetor, de antigas ligações com o site MídiaNews, do jornalista Ramon Monteagudo, a dúvida fica ainda maior. De uns dias para cá, talvez por desentendimentos comerciais, o site vem expondo "feridas" do candidato a governador José Riva, mesmo sem citar seu nome, como é costumeiro na imprensa "morde e assopra" do Estado. Basta buscar nos arquivos das últimas semanas, notadamente na coluna FOGO AMIGO... E bota amigo nisso!.... Graças ao parlamentar o Grupo Mídia News, hoje, detém um império financeiro só suplantado pelo RDNews, do também "vampiresco" Romilson Dourado. Resumindo, sem medo de errar, pelas cutucadas que vi e li, não é atoa que Riva esteja apenas com 13% da preferência do eleitorado mato-grossenses, e Pedro Taques (PDT) já esteja "eleito" no primeiro turno. Nesta terça (26) foi esta a "bomba" do MídiaNews:
O candidato Pedro Taques (PDT) continua liderando a disputa ao Governo do Estado, e pode ser eleito já no primeiro turno
Pesquisa realizada pelo instituo Vetor revela que Taques tem 38,6% das intenções de voto, na modalidade estimulada, seguido por José Riva (PSD), com 13%; Lúdio Cabral (PT), com 12,5%; José Roberto (Psol), com 2,4% e José Marcondes Muvuca (PHS), com 1%. Os eleitores indecisos somam 23,5%; os brancos e nulos, 7,9%; 1% não respondeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário