
Um homem que foi confirmado erroneamente como morto quase foi enterrado sem de fato ter perdido a vida. O caso ocorreu em Lexington, Mississippi, nos EUA. Walter Williams estava dentro de um saco plástico de cadáveres enquanto funcionários de uma funerária se preparavam para embalsamar seu corpo. Mas, para a surpresa e susto dos trabalhadores, ele acordou e começou a chutar e gritar para se livrar dali. Ao que tudo indica, o coração do homem parou por um breve período de tempo, mas em seguida voltou a bater.Após o caso, Williams foi levado ao hospital pelos paramédicos. Ele se disse “feliz por estar vivo”. Um funcionário da funerária disse que foi a primeira vez que ele viu algo do tipo acontecer. “Eu perguntei ao médico legista o que aconteceu, e a única coisa que ele poderia dizer é que era um milagre”, contou.
TOCANTINS
Família que seguia do Piauí para SP morre em grave acidente na BR 407

Um acidente gravíssimo aconteceu por volta das 13:00h da sexta-feira, na BR 407 trecho próximo ao Açude do Dei pertencente a cidade de Filadélfia (TO). As informações dão conta de que um corsa de cor preto placa de São Paulo, que ia sentido Filadélfia a Ponto Novo, chocou-se com uma carreta carregada de botijão e com um caminhão baú carregado de cacau. Quatro vitimas fatais já foram confirmadas, sendo que três estavam no corsa, o motorista mais duas crianças e a outra vítima o motorista do caminhão baú que tombou dentro do açude. Uma mulher que também estava no Corsa foi atendida pela equipe do SAMU e socorrida para um hospital na cidade de Senhor do Bonfim.
Paraíba
AGRICULTOR EMBRIAGADO BOTA FOGO NA CASA E MORRE QUEIMADO


João Pessoa - O agricultor Sebastião Augusto da Silva Neto, morreu carbonizado depois de atear fogo na casa onde morava em Riachos do Poço, próximo á Sapé. Segundo informações da família ele bebia muito e causava muitos problemas. O corpo foi encontrado dentro de um quarto que fica ao lado da casa da mãe completamente queimado,o comodo ficou completamente destruído e o telhado desabou. Aguinaldo Mota O Cabuloso
Nenhum comentário:
Postar um comentário