Contador de visitas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PRESSÃO TOTAL DE VEREADORES TRANSFORMARAM LUCIMAR CAMPOS EM "RAINHA DO CALOTE"


Um empresário prestador de serviços e fornecedor de cascalho e outros produtos usados em pavimentação asfáltica nas ruas de Várzea Grande,  tomou a sinistra decisão de demitir 40 funcionários no último final de semana, por conta de dívidas a receber com a prefeita Lucimar Sacre Campos (DEM), que já perduram há quatro meses. E desabafou a uma fonte do Cacetão Cuiabano: 

"Foi difícil mas não tive outra alternativa. Há quatro meses  venho tentando receber débitos atrasados. Sempre me jogam de uma semana para outra com desculpas variadas: "Olha, tá empenhado lá no Financeiro. Liberando a gente te paga"........ "Tá previsto para a próxima sexta, e seu nome deve estar na lista".............. "O dinheiro não saiu. A prefeita tá dependendo do MUTIRÃO"............ "Na quinta, não tem como falhar. Acredite!

O empresário revelou que, mesmo sem receber continua a fornecer caminhões de cascalho ao Município, pois assinou contratos, tem cascalheira própria da qual também extrai aterro usado nas pavimentações  urbanas.  Parou com prestação de serviços. "Infelizmente tive que parar com 5 caminhões e demitir os motoristas, juntamente com  outros funcionários que faziam limpeza de ruas e avenidas".

O empresário revelou, revoltado, que tudo acontece por culpa de vereadores da base da Prefeita. "Fui informado, dentro da Prefeitura, que por conta de um acerto de mais de R$ 5 milhões para a prefeita Lucimar permanecer no cargo, tudo que tem entrado nos cofres tem sido canalizado para pagar os vereadores da BASE e outros que não são, mas que  recebem praticamente o dobro para não derrubar  a prefeita do cargo, como fizeram com Walace Guimarães e outros prefeitos anteriores. Esse acordo foi feito depois da prefeita  ser cassada pela Justiça Eleitoral. Ela tá dominada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário