Curto&Grosso
Do polêmico advogado EDUARDO MAHON - "O frei (aquele de Cuiabá, pego no flagra "papando" garotinha de 16 anos em Várzea Grande) pode ser um canalha, mas enquadrar penalmente a conduta de um romance absolutamente corriqueiro como estupro é misturar alhos com bugalhos. Motel não é confessionário. Faça-nos o favor!
***********************
Sou obrigado a concordar com o Eduardo... Fosse uma garotinha de 10, 8 anos, inocente, seria monstruosidade...
***********************
O coitado do padre deu menos sorte que o prefeito local, sempre às voltas com garotas da mesma idade, e nunca pego e flagrante.
***********************
Mais esperto, Wilson Santos (ex-prefeito de Cuiabá, e não o atual de VG), preferia as curvilíneas candidatas à Rainha do Peladão. Todas com mais de 18... Pelo menos no RG.
************************
Mudando de assunto: Ságuas Moraes é novo presidente do PT no Estado... Carlos Abicalil (ainda desempregado?) é o vice.
************************
Mauro Savi não é o novo líder do Governo Silval Barbosa?
************************
Por que Romoaldo Junior, que é vice presidente da AL briga pela mesma função?
************************
Pedro Elias, sobrinho do prefeito várzea-grandense Murilo Domingos, recebeu recompensa por ter deixado cargo de secretário da gestão do próprio tio, no ano passado, para ajudar na coordenação da campanha à reeleição do governador Silval. Ele foi nomeado como assessor especial da Casa Civil, com salário inferior a R$ 3 mil. Entrou no lugar de Novacki.
************************
Aí é que mora o mistério e o perigo... Soube que, por noite, em boate de luxo, o rapaz chega a gastar quase o dobro desse ELEVADO salário... Trabalhará por amor a Mato Grosso?
**************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário