sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Radialista de MT morre vítima de colisão entre moto e caminhão

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Querenciahoje.wordpress.comMárcio deixa dois filhos Márcio deixa dois filhos

O radialista Márcio Almeida, da cidade de Querência (a 912 km Cuiabá), morreu tragicamente numa colisão entre uma moto e um caminhão na noite de quinta-feira (8). A informação é de que ele seguia em direção a Canarana e no km 434, em uma curva, a 10 km de Ribeirão Cascalheira, colidiu com um caminhão Mercedes Benz 1113. O radialista pilotava uma moto Honda CG 125 Titan S.

Márcio Ameida trabalhava na Rádio Cidade de Querência. O acidente aconteceu por volta das 21h40. O radialista pedira emprestado a motocicleta de um amigo e seguia para Canarana, onde tinha um encontro.


Segundo familiares informaram ao site
Querenciahoje.wordpress.com, a mãe ainda insistiu para que ele não viajasse de moto, devido ao adiantado da hora. Já próximo a Pousada Tonicão ocorreu a colisão da moto com um caminhão.

O locutor era muito querido na cidade e tinha uma voz inconfundível. Já havia atuado antes em Bom Jesus do Araguaia. Nascido no Pará, ele tinha 31 anos. Era primo de seu homônimo Marcio Almeida, que é coordenador da Emfaque e sobrinho do funcionário da prefeitura que cuida da praça e da Mônica da Semec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário