Contador de visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

 O INFERNO VIVIDO POR SILVAL BARBOSA 





Resultado de imagem para charge infernoPreso, humilhado, abandonado e traído pelos milhares de "amigos do passado", Silval Barbosa paga um preço muito alto por ter sido extremamente generoso com esses amigos traidores. Pior que isso, toda sua família corre risco de também ser trancafiada numa cela, a c ada denúncia que lhe cai sobre os ombros,,,, A juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, aceitou denúncia do Ministério Público Estadual contra 17 pessoas na ação penal relativa a 4ª fase da Operação Sodoma.

Alvo da operação é desvio de dinheiro público realizado através da desapropriação de um imóvel paga no governo Silval Barbosa (PMDB).

Com mais essa decisão, Silval passa a réu em outro processo, juntamente com os ex-secretários Pedro Nadaf, Marcel de Cursi, Arnaldo Alves, além do procurador aposentado Chico Lima e Afonso Dalberto, que presidiu o Intermat.

Na leva entram ainda o proprietário do imóvel Antônio Rodrigues Carvalho, o advogado Levi Machado e o empresário Valdir Piran e mais outros, entre eles o filho do ex-governador, Rodrigo da Cunha Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário