Contador de visitas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

VIDA  MALDITA!

Quem ditou que velhice é dádiva de Deus, não passa de um grande filho da puta... Entrando e saindo de hospitais por conta de uma doença diabólica, não há  como abastecer o Cacetão e seus irmãozinhos, regularmente. Mas vamos lá, se não vão pensar que fui comprado pelo governador, ou tenho medo de ser morto por algum inimigo (dos vários que tenho) mafioso. Aos 62 anos, fodido, falido, não posso morrer com essa pecha! (ELY SANTANTONIO)

Um comentário:

  1. Fé em Deus amigo..tenho 64, estou aqui firme postando e brigando contra este governinho de merda do DF em plena saúde e esperando chegar ao menos aos 80.Não desanime, siga em frente, pois Deus não lhe deu esta cacapcidade de analisar e escrever atoa. Grande abraço do Karlão-Sam, Brasília, DF...

    ResponderExcluir