Contador de visitas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BOTELHO 'MAMADOR' ACUSA TAQUES DE CALOTE E TRAIÇÃO

Ele mamou,mamou, mamou no governo Pedro Taques. Agora....O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), afirmouque os repasses do duodécimo continuam sendo feitos com atrasos e que o pagamento do mês de janeiro, até a presente data, continua em aberto. Botelho reforçou também, em contraposição ao que disse Pedro Taques (PSDB) recentemente, que mantinha um “acordo verbal” com o governador para não judicializar a questão das emendas impositivas, mas o tucano “traiu” o Legislativo. “Ele pediu pessoalmente para mim, para que não fosse à Justiça porque seria ruim para ele. Eu fiz a minha parte. A partir do momento que você me diz: ‘olha, nós estamos discutindo isso, não entra na Justiça’, e você vai lá e entra, isso não é deslealdade?”, questionou o parlamentar, que garantiu não ter levado a “traição” para o campo pessoal. “Eu não acho que a traição foi comigo, mas foi com a Assembleia. A Mesa Diretora da Assembleia não foi na Justiça, mesmo que alguns parlamentares quisessem. Nós fizemos um acordo verbal de que não iríamos judicializar sem antes sentar, conversar, negociar, sem achar um meio termo. A Defensoria foi para o Supremo, nós também poderíamos ter ido, mas não fomos porque tínhamos um acordo com o governador. E aí ele foi. Então eu acho que teve uma quebra de compromisso”, acrescentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário