Contador de visitas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

POLICIAIS FUZILAM GARIMPEIROS EM MATO GROSSO
Dois garimpeiros ainda não identificados morreram durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), na Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) local, os soldados realizavam uma operação para retirada de grupo de garimpeiros que invadiu a região na última terça-feira (4). Porém, as viaturas foram recebidas com tiros. Os policiais revidaram a ação e acertaram dois trabalhadores.

DEPUTADO IGNORA CONVITE DE MAURO MENDES

O deputado Fábio Garcia (DEM) comunicou que não vai integrar o staff do governador Mauro Mendes (DEM) e que a partir de janeiro de 2019 quando termina seu mandato na Câmara Federal, voltará atuar na iniciativa privada. Garcia deixou de buscar a reeleição para ser o 1º suplente na chapa vitoriosa encabeçada pelo correligionário Jayme Campos ao Senado. Em uma extensa nota divulgada nesta terça-feira, Fábio Garcia garante que tomou a decisão após profunda reflexão junto à minha esposa e filhas e decidir atender aos apelos da familiares. Por isso, segundo ele, nos próximos anos se dedicará à espsoa e filhas bem como sua vida empresarial, mas continuará como presidente do DEM

DOENÇAS  GRAVES AFASTAM ATOR DA TV GLOBO
 Aos 73 anos e afastado da TV desde 2016, quando interpretou o senador César Venturini em "A lei do amor", Otávio Augusto se recupera de um procedimento feito há duas semanas - o segundo em 2018 - para tratar uma arritmia cardíaca. “Esses dois últimos anos foram muito complicados, mas agora estou praticamente bom. Foi um susto, mas não tem jeito: chega uma época da vida em que a gente começa a ficar enferrujado. Brinco com os médicos e digo que daqui a pouco vou estar pagando sozinho o IPTU do hospital, de tanto que gastei lá”. Além dos problemas cardíacos, Otávio recebeu ainda o diagnóstico de hidrocefalia depois de passar mal durante os ensaios para viver Dodô na novela "Segundo Sol". Ele acabou substituído por José de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário