Contador de visitas

terça-feira, 20 de outubro de 2020


RIQUEZA ESPALHADA NO ESTADO

 Em 2002, a candidatura de  Roberto França, a governador de Mato Grosso (ocupava primeiro lugar em todas as pesquisas feitas na época), deixando o então senador Antero Paes de Barros e outros possíveis candidatos sempre atrás, com grande vantagem, foi barrada de última hora graças a uma chantagem forte, bem feita. 

Levantamentos  supostamente encomendados  pelo governador em exercício Dante de Oliveira, teriam descoberto vida dupla, milionária, do então prefeito da Capital em seu segundo mandato. Cópias das descobertas "furacônicas", feitas no segundo semestre de 2001 e mantidas em sigilo absoluto por meses, chegaram até as mãos do Roberto através do dono do grupo CORREIO VÁRZEA-GRANDENSE, Rubens dos Santos, respeitado e com trânsito livre nos bastidores políticos.

Constavam como propriedades adquiridas e mantidas por Roberto ao longo de TRÊS DÉCADAS, pequenas e médias  propriedades rurais no interior do Estado (arrendadas a plantadores de soja), totalizando área de 69 mil hectares.

E mais: uma rede de 16 postos de combustíveis espalhados por Cuiabá e cinco outras grande cidades de Mato Grosso. Tudo detalhado, com nomes dos "laranjas" devidamente impressos.

O resultado todos sabem: Blairo Maggi saiu a governador tendo Iracy França como vice e foi eleito de forma esmagadora.


(  )  MENTIRA???

(  )  VERDADE???

(  )  BOATO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário