Aluno entra armado em escola e atira na própria perna
Um aluno de 16 anos entrou armado, na quarta-feira (1º), na Escola Estadual Antonio Nunes Gimenez, em Manaus (AM), e disparou um tiro na própria perna. De acordo com a Polícia Militar, o aluno relatou que o tiro foi acidental. A polícia não soube fornecer mais detalhes sobre o fato, e disse que está apurando o que aconteceu.
A direção da escola --que não controla os pertences que os alunos trazem de casa-- informou que tudo aconteceu "de repente" e que todos tomaram um grande susto quando a arma disparou. O aluno estava na quadra da escola. O jovem foi levado a um pronto-socorro. Segundo informações da escola, ele passa bem.
José Riva solicita presença maciça de deputados na abertura do Parlamento Amazônico
O presidente da Assembleia pediu aos seus pares que participassem da reunião do Parlamento Amazônico, que será realizada amanhã, em Cuiabá, reunindo representantes locais, do Amazonas, Pará, Acre, Rondônia, Tocantins, Amapá, Roraima e Maranhão.
Riva recordou que no passado Mato Grosso sediou um encontro do Parlamento Amazônico e que poucos deputados estaduais compareceram. “Isso não pode acontecer novamente!”, advertiu. O plenário repleto ouviu em silêncio.
Resta saber se as palavras serão levadas ao pé da letra ou se os deputados pegarão a estrada para Rondonópolis, Primavera do Leste, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Colíder, Sinop, Alta Floresta, Barra do Garças e Juara, onde mora a maioria, ou até mesmo para uma boa pescaria no Pantanal.
PSDB lançará candidato a prefeito da capital em 2012
O PSDB afirmou que irá lançar candidatura própria para a prefeitura de Cuiabá em 2012. A informação é do presidente da Executiva Nacional do PSDB, deputado federal Sergio Guerra, que recebeu, hoje pela manhã, em Brasília, o deputado estadual e presidente do diretório de Cuiabá, Guilherme Maluf. Guerra foi enfático ao afirmar que a prioridade tucana é o fortalecimento da legenda nas eleições municipais do próximo ano e que no caso de Cuiabá a candidatura é indiscutível.
Presos filhos de mulher que carregava corpo despedaçado do namorado em lixeira
A polícia de Ontario, na Califórnia(EUA), prendeu nesta quinta-feira o casal de filhos de uma mulher acusada de assassinato depois de ter sido vista carregando uma lata de lixo onde estavam pedaços de um corpo por uma rua da cidade no último fim de semana.
Daniel Ortiz, 25 anos, e Chanel Alicia Ortiz, 26 anos, foram parados em Rancho Cucamonga e detidos sob suspeita de ajudar sua mãe a esconder os restos mortais de seu ex-namorado. A polícia ainda investiga se eles estão envolvidos na morte.
Carmen Montenegro, 51 anos, nega a acusação de assassinato. Ela foi presa no último domingo depois que testemunhas afirmaram que a viram arrastando uma lixeira com partes de um corpo por uma rua de Ontario. Segundo os investigadores, os restos mortais são de Samuel Wiggins Jr, 63 anos. Parentes relataram seu desaparecimento no dia 1º de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário