Contador de visitas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Publicitário Mauro Cid assumirá Secom de Chico Galindo



O publicitário e jornalista Mauro Cid será o novo secretário de Comunicação de Cuiabá. Hoje, ele responde pela mesma área na Câmara Municipal, especialmente na assessoria do presidente Júlio Pinheiro. Graças a uma negociação com o prefeito Galindo, costurada pelo presidente estadual do PSDB Nilson Leitão, Cid sairá do Legislativo para atuar no Palácio Alencastro. Já Flávio Garcia, hoje na Secom da Capital, deve ocupar o espaço de Cid na Câmara. Cid foi quem comandou o marketing de Leitão quando este foi prefeito de Sinop. Aos aliados mais próximos, o prefeito Galindo classificou como "excelente" a ideia de trocar Cid por Flávio. Detalhe importante: Mauro Cid foi secretário na gestão do ex-governador Júlio Campos, coordenor diversas campanhas majoritárias no Estado e sempre teve trânsito livre em todos os segmentos da imprensa regional.


Tião Zaeli desabafa em entrevista à emissôra cuiabana


Na manhã desta quinta-feira (02.06) o vice-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (PSD) concedeu entrevista a rádio Cidade Independente e explicou seu afastamento do cargo de vice-prefeito, comentou sobre a gestão de Murilo Domingos (PR) e a filiação ao Partido Social Democrática (PSD). O vice-prefeito afirmou que seu afastamento do cargo foi devido à posição contrária a maneira de Murilo Domingos (PR) governar. “Nós tínhamos acordo de uma gestão compartilhada, mas o Murilo não cumpriu e percebi que ele não quer mudar de postura, mas eu torço para que os problemas de Várzea Grande se resolvam”, afirmou Zaeli. De acordo com o Tião da Zaeli, o prefeito trabalha só para administrar a folha de pagamento. “Uma vergonha a cidade com este porte, o prefeito trabalhar só para administrar folha de pagamento, que hoje possui 7 mil funcionários. É inadmissível, João Madureira quando esteve à frente do Paço Couto Magalhães nomear 168 funcionários,” enfatizou Zaeli. “Hoje quem manda na Prefeitura é a Câmara de vereadores, lamentavelmente o Murilo não manda por conta de sua fragilidade. Todos os nomeados a secretários no staff foram indicados por vereadores. O partido Democratas (DEM) do senador Jaime Campos também indicou nomes para o comando de quatro Secretarias, entre elas a Infraestrutura, Educação e Cultura”, declarou o empresário. (VGNotícias)



Site denuncia trambiquinho "leve" no Detran na gestão de Dóia

Ao mesmo tempo que defende equilíbrio de receitas e despesas, o Detran-MT, sob Teodoro Lopes, o Dóia, toma algumas decisões intrigantes. Paga caro, por exemplo, com aluguel de veículos. Parte da frota é terceirizada. O aluguel de uma camionete S-10 custa anualmente aos cofres do órgão cerca de 130% sobre o valor do veículo se este fosse adquirido à vista, ou seja, paga-se mais de R$ 80 mil de aluguel e manutenção quando poderia tê-lo, com menor valor, na frota própria. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário