Dorileo Leal
Não bastasse traições, falta de dinheiro, milhares de panfletos clandestinos deixando sua imagem mais suja que "pau de galinheiro" nos bairros cuiabanos, o candidato do PSDB, Wilson Santos, agora tem contra si a fúria irrefreável do magnata da comunicação em MT, Dorilêo Leal, que já determinou aos seus asseclas de primeira linha: "Quero o Galinho depenado e no espeto antes das eleições!"
O instituto Gazeta Dados foi o primeiro a dar o ponta-pé no traseiro de Wilson. Ele que estava alegre, em primeiro, na rodada inicial da "pesquisa" do grupo, dessa vez despencou escandalosamente. Como nessas pesquisas fajutas o que vale é o montante, o volume, o tamanho da bruaca com o BERERÉ, Wilson que na primeira rodada da pesquisa estava em primeiro lugar, com 20% das intenções de voto, empatado com o Procurador Mauro (que deixou de ser "procurador" para virar apenas "Mauro", nesta eleição), já na segunda rodada do Gazeta Dados, pulou da primeira para a terceira colocação, sem mais nem menos, em lugar de Emanoel Pinheiro, que de uma "tacada só" saltou do terceiro lugar com 17% para o primeiro absoluto, com 25 por cento das "intenções de votos", passando até mesmo o PROCURADOR MAURO. Nesse rítimo, mesmo colado no nome PREFEITO MAURO, do bem avaliado Mauro Mendes, logo o procurador estará amargando as últimas colocações.
As informações são desencontradas quanto as questões financeiras envolvendo a campanha Wilson Santos e o Grupo Gazeta, do Dorilêo Leal, mas consta que o acordo feito com o "cacique", em julho passado, bancado por graúdo figurão paiagualino, não foi comprido na data pre-estabelecida, ou seja, último dia 10 deste mês, setembro. Dois empresários incumbidos do repasse da "bufunfa" aparentemente tiraram o corpo fora. Deixaram ou foram convencidos a deixar o barco de Wilson à deriva.
Mais o funcionário dele não sai so primeiro lugar nem que o mu
ResponderExcluir