SENTINDO-SE TRAÍDO, SACANEADO PELO PREFEITO MAURO MENDES, QUE ABANDONOU CUIABÁ PARA PARTICIPAR DE CAMPANHAS NO INTERIOR DO ESTADO, WILSON SANTOS DEIXA DIPLOMACIA DE LADO E PROMETE ESMIUÇAR CONTAS "CABELUDAS" DA PREFEITURA COM AUDITORIAS NA FOLHA SALARIAL, NAS DESPESAS COM SAÚDE E OBRASDE PAVIMENTAÇÃO NOS BAIRROS, ENTRE OUTRAS
E DENUNCIA "COISAS ABSURDAS" NO HOSPITAL SÃO BENEDITO!!!
Durante encontro realizado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), Wilson alegou que apenas com o Hospital São Benedito representa gastos de R$ 6 milhões, enquanto o restante das unidades consomem R$ 16 milhões. Além dele, participaram do evento os candidatos Renato Santtana (Rede Sustentabilidade), Julier Sebastião da Silva (PDT) e Serys Slhessarenko (PRB). “Precisamos analisar com rigor esses gastos com o São Benedito. Preciso entender esses números”, afirmou Wilson ao defender a auditoria, o que foi visto com surpresa inclusive por aliados.
O tucano tem divulgado o apoio do PSB, apesar de Mauro Mendes se recusar a subir no palanque do antigo adversário. Durante debate na TV Record realizado na noite de domingo (25), Wilson prometeu se debruçar sobre os gastos com a folha de pagamento da gestão de Mauro Mendes. Isso porque estima que até o ano que vem o município deve atrasar pagamento de salário dos servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário