PREFEITO SOBRE GOVERNADOR: ARROGANTE, OFENSOR E DESEQUILIBRADO
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu às críticas do governador Mauro Mendes (DEM) feitas durante o anúncio do novo decreto que flexibiliza as ações de combate ao covid-19 e determina a retomada do comércio e atividades financeiras. Emanuel criticou a postura de Mendes e pediu mais humildade e o fim das acusações.
“O senhor quer liderar? Lidere. Mas para liderar acima de tudo tem que ter humildade, prudência e equilíbrio. O senhor tem que ser uma liderança convergente, o principal atributo do líder é o equilíbrio, a serenidade e a convergência”, afirmou Emanuel em vídeo divulgado neste sábado (25).
A declaração ocorre após Mendes ter falado que a gestão de Emanuel na saúde é um fracasso. Segundo ele, as pessoas estão enfrentando fila porque não encontram atendimento adequando nos PSFs, UPAs e policlínicas mantidas pelos municípios.
Pinheiro também afirmou que o governador vem agredindo vários setores da sociedade. “O senhor começou a semana ofendendo pesquisadores da UFMT, depois o Ministério Público, depois policiais militares, depois ofendeu servidores públicos e fechou a semana ofendendo servidores e profissionais de Saúde da atenção básica da Prefeitura Municipal de Cuiabá”, apontou Emanuel Pinheiro. “Já estou até preocupado para saber quem é que o senhor vai ofender hoje”, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário