Caixas II, III e V
SE NÃO HOUVER CAMBALACHO, ACORDOS FINANCEIROS ILEGAIS, MANDATO DE CARLOS FÁVARO FOI "PRO BREJO"!
O REI DA SOJA E SEU FIEL "CAVALINHO" CARLOS FÁVARO
A coisa é pesada, feia, colocando em risco a eleição do senador Carlos Fávaro (PSD). Foi TONELADAS de dinheiro despejado por CAIXA II, III e V. Muitos MILHÕES DE REAIS, extra-oficiais, ilegais, investidos pelo REI DA SOJA, ERAÍ MAGGI, e parceiros milionários, para manter seu fiel pupilo como senador mato-grossense. Na sequência do processo, que somente em caso de ACERTOS dará em NADA, o senador Carlos Fávaro (PSD) arrolou o governador Mauro Mendes (DEM) e o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, como testemunhas em uma investigação na Justiça Eleitoral, que, misteriosamente, deu uma "paradinha" neste início de ano.
A denúncia é da coligação encabeçada por Nilson Leitão (PSDB), que acusa Fávaro de ter se beneficiado de volumosas omas de recursos ilegais na eleição suplementar do ano passado. Porém, a Justiça acatou apenas o nome do chefe da Casa Civil como testemunha, já que o governador também estaria sendo acusado de ter financiado ilegalmente Fávaro.
Frase marcante do mega-sojicultor Erai Maggi, em sua casa, comemorando a vitória de Carlos Fávaro ao senado: "Quem quiser ganhar eleição em MT tem que passar aqui na Bom Futuro ou na Amaggi".
Nenhum comentário:
Postar um comentário