'Foi fatalidade', diz mãe de menino que morreu atingido por raio em MT
Leandro, morto aos 9 anos
============
Avó disse que a casa estava com a energia elétrica cortada há uma semana.
================
Fonte: G1 MT
Incidente aconteceu na tarde do último domingo (4), em Várzea Grande.
“Foi tudo muito rápido. Foi uma fatalidade”, afirmou a manicure Sandra Jaques Sobrinho, mãe do menino Leandro Jaques da Silva, de 9 anos, que morreu na tarde do último domingo (4) após ser atingido por um raio, no bairro São Simão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Sandra estava trabalhando no momento do incidente. Ela disse que chegou a ver os médicos tentando reanimar o filho no Pronto-Socorro de Cuiabá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os familiares e amigos mostraram que estavam abalados durante o velório do menino. A avó do garoto, a aposentada Maria Jaques Sobrinho, ainda não consegue entender como a fiação elétrica da residência foi atingida já que estava com a luz cortada há mais de uma semana.
O menino foi atingido pela descarga elétrica no quintal da casa quando ele seguia em direção ao banheiro. A avó disse que, a seu pedido, o menino tinha acabado de recolher a pipa com a qual estava brincando. Uma das paredes da casa ficou parcialmente queimada, formando um rastro negro por onde a descarga elétrica percorreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário