Contador de visitas

sexta-feira, 2 de março de 2012

NA BRONCA
Silval manda Eder se 'calar' e evoca o seu direito de responder à criticas
==============
Governador chama líder na Assembleia e exige que qualquer repercussão ou reposta de críticas às obras da Copa passem, obrigatoriamente, por ele; decisão tira sumariamente de cena o secretário da Copa


Silval Barbosa

Por falta de um interlocutor político o governador Silval Barbosa (PMDB) resolveu chamar para si a responsabilidade de gerir toda e qualquer crítica ou cobrança sobre a transparência na execução das obras da Copa de 2014.

Na quinta-feira (01) Silval chamou o líder do governo na Assembleia Legislativa, Romoaldo Júnior, e determinou que tudo o que houver nesse sentido, antes de qualquer repercussão ou resposta, passe antes pelo crivo dele.

A decisão tira sumariamente de cena o secretário Eder Moraes e é consequência da conversa que Silval nesta semana com o senador Pedro Taques (PDT), com quem Eder se indispôs publicamente, justamente porque o congressista, da tribuna do Senado, cobrou transparência de Eder na execução das obras, especialmente quanto à instalação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande. Moraes não gostou de ser cobrado e fez declarações fortes, em público, criticando o pedetista, inclusive chamando-o de “traficante do medo”.
PAULO COELHO (Hipernotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário