SEM BARBA E BIGODE POR ESCOLHA PESSOAL, IMAGEM DE PEDRO ROSINHA TAQUES VAI DE MAL A PIOR EM VÁRZEA GRANDE
As vésperas da visita do governador Pedro Rosinha Taques (PDT), à Várzea Grande, marcada para esta sexta-feira (17.07), o vereador Miguel Baracat (PT) fez pesadas críticas ao governo, e afirmou que até agora o pedetista só prometeu e não fez nada de “concreto” em prol do município.
As declarações do parlamentar ocorreram durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na última quarta-feira (15.07).
“O governador só veio aqui para prometer e não fez nada para o nosso município. Várzea Grande continua violenta, e com buraco para tudo que é lado”, disparou o petista.
O parlamentar disse que a falta de investimentos na cidade não é “culpa” da prefeita Lucimar Campos (DEM) e sim do governo do Estado que não está concedendo apoio as ações do Poder Executivo municipal. “Até agora esse governador não mostrou para que veio. Só quer investigar”, pontuou o vereador.
Além disso, Miguel afirmou que se os vereadores e a administração municipal não cobrarem “apoio” e “ações” do governo em Várzea Grande, a cidade “não vai sair do buraco que está”.
“Nós precisamos de ajuda do Estado. Se o governo do Estado não ajudar o nosso município, a prefeita que está vai ficar o resto do ano e os seis meses restantes e não vai resolver, vai entrar outro prefeito e não vai resolver. Se nós não formos na barba desse cidadão, Várzea Grande não vai sair do buraco que está”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário