COM ALAN MALOUF, PERMÍNIO, GUIZARDI DISPOSTOS A ENTREGAR CAIXAS II, III E IV DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES, OPOSIÇÃO "MEQUETREFE" JÁ PENSA EM CASSAÇÃO DO MANDATO
A bela deputada Janaína Riva: oposição de mentirinha!
A oposição "mequetrefe", de "faz de conta", que hoje habita a AL MT, já está articulando formas de "tirar bufunfas gordas" do governador Pedro Taques, que começa a ter seus caixas II, III e IV de campanha, ameaçados por delações de Alan Malouf, Guizardi Junior, Permínio e outros, apavorados com a ideia de seguir o heroico exemplo do ex-governador Silval Barbosa, que até agora não denunciou ninguém, mas está há quase 2 anos em cana.
Um desses opositores fajutos, a deputada Janaina Riva (PMDB), "PRINCESA DO ESPELHO REDONDO", afirmou que caso haja a comprovação do suposto caixa dois na campanha de 2014, o governador Pedro Taques pode acabar sendo afastado do Palácio Paiaguás, por meio de um processo de impeachment ou, até mesmo, com a cassação de seu mandato.
“Se for confirmado esse caixa dois na campanha do governador Pedro Taques, não vejo saída se não o impeachment, ou sua cassação. Caixa dois é crime. A população de Mato Grosso tem que entender que o governador será afastado por crime”, disse, nesta quarta-feira (14), durante entrevista ao programa SBT Comunidade.
A suspeita da irregularidade na campanha surgiu após a divulgação do termo de colaboração premiada do empresário Giovani Guizardi, dono da Dínamo Construtora, nas investigações envolvendo a Operação Rêmora.
A operação apura supostos esquemas na Secretária de Estado de Educação (Seduc), consistentes na cobrança de propina em troca do pagamento por medições em obras e divisão fraudulenta de contratos entre empresários que compunham o cartel.
No termo de vinte páginas, o empresário disse que as fraudes em licitações da secretaria teriam o intuito de recuperar o "investimento" de R$ 10 milhões feito pelo empresário Alan Malouf, sócio do Buffet Leila Malouf, na campanha de Taques ao governo, em 2014.
Nos bastidores, Alan é considerado um dos articuladores financeiros da campanha de Taques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário