Esse tá mamando adoidado!
CHEFÃO DO CARTEL DE TRAMBIQUES NO AGRONEGÓCIO, REI DOS SONEGADORES FISCAIS EM MATO GROSSO, PRINCIPAL FINANCIADOR DA CAMPANHA DE TAQUES PARA GOVERNADOR, AFIRMA COM SERIEDADE E CONVICÇÃO QUE "NÃO HÁ ROUBALHEIRAS NEM MALANDRAGEM NO GOVERNO PEDRO TAQUES"
Segundo investigações do ex-deputado José Riva (enterradas em CPI fajuta da AL-MT), Eraí Maggi, conhecido como o "Rei da Soja", primo irmão do ministro Blairo Maggi, seu sócio em muitos negócios, deve em impostos para o Estado e Federação um montante superior a 1 bilhão e 200 milhões de reais, em valores atualizados, graças a utilização de "laranjas" e empresas fantasmas. Não pagou um centavo, não pagará, e ainda segue impoluto em seus vários jatinhos, recebendo homenagens mundo afora.
Brilhante e "honestíssimo", Eraí afirmou nesta semana, em Brasília, que o setor do agronegócio avalia "de maneira muito positiva, incomparável com a gestão de Silval Barbosa" os dois primeiros anos da gestão do governador Pedro Taques (PSDB).
Segundo ele, que em momento algum poupou Silval - que tanto beneficiou seus atos criminosos - desde que o tucano assumiu o Palácio Paiaguás, a corrupção diminuiu assustadoramente, pois "o Estado foi devolvido para a sociedade. Não se ouve falar em malandragem, Não se tem mais a fumacinha de desvio. É um governo de muita transparência”, afirmou em conversa com a repórteres durante um evento em Brasília, na terça-feira (14).
Nenhum comentário:
Postar um comentário