GOVERNADOR AGRESSIVO APÓS SER CRITICADO POR PRESIDENTE DO TCE
O vice ministro da saúde, Rodrigo Rodrigues, comprou a briga do conselheiro Antônio Joaquim com o Governador Pedro Taques, e resolveu partir para a ofensiva. Rodrigues, que cultiva uma desavença histórica com Taques, lamentou o nível da resposta dada pelo governador ao ficar sabendo que a Sefaz vai ser investigada pelo TCE. "Aí tem, a reação foi muito desproporcional, agora sim tem que ir a fundo!".
Rodrigues disse que todos estão abismados com a reação do governador. "Isso é típico de quem foi pego no pulo. Uma de suas promessas de campanha foi a "transparência". Se não me falha a memória criou até uma secretaria com essa finalidade. O governador passou tanto recibo, desequilibrado, que partiu pra ofensas e baixarias contra a instituição TCE, numa ação descontrolada de tentar tirar a credibilidade e a legitimidade da instituição. Lamentável quando um governante se comporta como um mero barraqueiro dono de bulicho!", dispara.
Já o Secretário Geral do Partido Progressista (PP), Euzébio Diniz, questionou o porque do governador baixar tanto o nível, de forma chula e agressiva. Para o dirigente, Taques está tentando justificar o 'ato criminoso' de esconder ou camuflar dados a respeito da arrecadação do estado. "Na verdade o gestor deveria ter dado publicidade e mostrar pra sociedade os números tão bem escondidos nos porões da sefaz", Lamenta Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário