Contador de visitas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

   ESSE ADORA "MAMAR"!

BILIONÁRIO, EDUARDO BOTELHO SONHA AMPLIAR SEU ESPAÇO DE "DEGUSTAÇÃO LEITEIRA" SE TORNANDO VICE GOVERNADOR  NO LUGAR DO "BEM AVENTURADO" OTAVIANO PIVETTA 



Apontado como um dos homens mais ricos de Mato Grosso, cuja fortuna  patrimonial (hoje em torno de UM BILHÃO DE REAIS) teve início na década de 90 com série de trambiques e tramoias milionárias no governo do primo Jayme Campos. Depois do primeiro grande passo, agarrou-se  com unhas, dentes e dedos dos pés no saco dos demais governadores, ampliando (e muito!) seu grupo de empresas, encabeçadas pela Construtora Nhambiquaras. Hoje, no DESGOVERNO Mauro Mendes, de quem pretende se tornar vice em lugar de outro trambiqueiro famoso, em 2022, COM SUAS 36 EMPRESAS (A MAIOR PARTE EM NOME DE "LARANJAS") fornece de arroz, feijão, computadores a asfalto de péssima qualidade, tendo como campo de ação todo o Mato Grosso.

Disposto a continuar "mamando" pra valer, mesmo com graves sequelas de uma COVID mal tratada,  Eduardo Botelho , descartou na terça-feira (5) qualquer possibilidade de ser indicado para a próxima vaga a ser aberta para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).  "Eu não sei nem se tem vaga. Se tiver a vaga eu não sou candidato. E isso não é um pedido do governador. Eu não tenho essa vontade de ir para lá", disse Botelho. E não descarta novos rumos políticos para 2022. Ele inclusive pode ser vice-governador do Estado na chapa com Mauro Mendes (DEM), que já confidenciou a ele que é candidato à reeleição. "Talvez possa ser vice de Mauro. Tudo é possível. Se os pares insistirem para eu ir para o TCE, é sinal que eles não estão satisfeitos comigo aqui. O Mauro falou que é candidato à reeleição. Reeleição", confessou o presidente da AL-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário