Contador de visitas

sexta-feira, 16 de março de 2012

MERECIDAMENTE FELIZ!
Aparentemente sendo "bem tratado" pela competente Luciane Mildemberg, MUVUCA (Megadebate) defende titular da SECOPA Eder Moraes com unhas e dentes enquanto belisca "petiscos de camarão" no refinado e tradicional CHOPPÃO



Loira misteriosa da SEFAZ deslumbrou Muvuca e chamou atenção no CHOPPÃO, em Cuiabá



José Marcondes Muvuca, dono do site Megadebate, já enfrentou Pedro Taques, Aldo Locatelli, Wilson Santos e várias outras "estrelas regionais". Seu texto hoje é disputado a peso de ouro. E ao que parece, sgundo fonte do Cacetão Cuiabano, foi bem rendosa a "prosa" que teve no renomado CHOPÃO, em Cuiabá, conversando descontraidamente com a bela Luciane Mildemberg (LOTADA NA SEFAZ), loira e braço direito de Eder Moraes em diferentes empreitadas. Iguarias consumidas no local (entre elas delicioso petisco de camarão na manteiga e vinho português) causaram inveja aos que consumiam "cervas" e devoravam pratos de ESCALDADO DE OVO . Muvuca saiu do encontro TURBINADO, inspirado e disposto a enfrentar com unhas e dentes os inimigos de Moraes. CONFIRA TEXTO DO DIA SEGUINTE:


Tudo pendurado

Então tá, agora só porque o cidadão trocou cheque em factoring ele tem ligação com com o dono? (Sem contar que descontar cheque é um assunto pessoal, desde que não tenha sido cheque da instituição)

E pensar que tem muito neguinho desses aí que deturpam a notícia que também tem ligação com factoring então.

Por exemplo, tem um aí que esses dias trocou R$ 50 mil reais na factoring Bourboum, com sede na Getúlio Vargas. Quer dizer então que sua empresa jornalística tem ligação com factoring?

Pedro Taques anda de braços dados com um agiota bem conhecido na cidade. Quer dizer que ele tem ligação com factorings?

Grande parte dos políticos e alguns jornalistas que conheço estão pendurados em factorings. Quer dizer que todos tem ligação, então?

É meus amigos, perseguição pouca é bobagem...

Menos, companheirada, bem menos senão as notícias, que precisam ser levadas a sério, acabam caindo no ridículo. (Muvuca - Megadebate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário