Contador de visitas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

 CEGUINHO TARADO E SENVERGONHA!

Homem cego é preso em Mato Grosso acusado de estuprar a neta de quatro anos

 Lucas Bólico(Olhar Direto)
Foto: Reprodução
Homem cego é preso acusado de estuprar a neta de quatro anos
Um homem de 58 anos foi preso acusado de estuprar a própria neta, de apenas quatro dentro de casa. O crime aconteceu na cidade de Rondonópolis, e a denúncia partiu da sua enteada.

Após a denúncia, o suspeito foi pego pela polícia no último sábado, dia 17. O crime aconteceu por volta das 18h daquele dia.

Consta do boletim de ocorrência lavrado no Comando Regional IV, que Euripedes Pereira da Silva, que é cego, teria praticado estupro de vulnerável contra a neta em casa, no bairro Cidade Alta.


A denúncia foi feita por I.L. A., enteada do suspeito, por meio do telefone 190. O avô é natural de São Paulo, casado e está aposentado.

================
================

SILVAL BARBOSA GARANTE CONCLUSÃO DO RODOANEL EM CUIABÁ

Foto:Secom-MT
Clique na imagem para ampliar


O governador conheceu in loco o Rodoanel, obra que foi de competência do municípios de Cuiabá e que acabou devolvida por falta de execução e que agora foi assumida pelo governo do Estado, que vai receber cerca de R$ 354 milhões de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e colocar uma contrapartida. “Esta é uma obra essencial para evitar que o tráfego pesado dos caminhões com a safra agrícola passe por dentro de Cuiabá e Várzea Grande”, disse o governador Silval Barbosa, que garantiu a conclusão da obra até 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário