Contador de visitas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Clube de encontros busca mulheres para multimilionários chineses

Do G1

Um clube de encontros que buscava namoradas para multimilionários chineses solteiros reuniu 169 mulheres em Wuhan, na província chinesa de Hubei, mas apenas cinco passaram após a primeira rodada do evento, que foi organizado por um clube de empresários.
Clube de encontros busaca namoradas para multimilionários chineses solteiros. (Foto: AFP)Clube de encontros busaca namoradas para multimilionários chineses solteiros. (Foto: AFP)
Jovens participam de entrevista em clube de encontros que busca mulheres para multimilionários chineses solteiros.  (Foto: AFP)Jovens participam de entrevista em clube de encontros que busca mulheres para multimilionários chineses solteiros. (Foto: AFP)
Entre os testes, mulheres tiveram que dobrar roupas. (Foto: AFP)Entre os testes, mulheres tiveram que dobrar roupas. (Foto: AFP)

=================

=================

Belgas usam regadores de plantas para servir cerveja durante festa


Do G1
Belgas usaram nesta terça-feira (20) regadores de plantas para servir cerveja durante desfile da Universidade Livre de Bruxelas (ULB) para celebrar o aniversário de fundação da universidade, que foi criada por Théodore Verhaegen em 20 de novembro de 1834.
Belgas usaram nesta terça-feira (20) regadores de plantas para servir cerveja. (Foto: Bruno Fahy/AFP)Belgas usaram nesta terça-feira (20) regadores de plantas para servir cerveja. (Foto: Bruno Fahy/AFP)
 
=================
==================

Foto de fenômeno  na Islândia se parece com criatura extraterrestre


Do G1

Uma foto feita pelo fotógrafo Iurie Belegurschi na Islândia chamou atenção por lembrar as feições de uma criatura extraterrestre. Belegurschi, de 29 anos, registrou a imagem curiosa enquanto fotografava um fenômeno natural, segundo o jornal inglês "The Sun".
Foto chamou atenção por lembrar as feições de uma criatura extraterrestre. (Foto: Reprodução)Foto chamou atenção por lembrar as feições de uma criatura extraterrestre. (Foto: Reprodução)
"Eu não vi o 'extraterrestre' enquanto fotografava, mas, quando cheguei em sua casa, verifiquei as imagens no computador e vi. É inacreditável, eu não conseguia acreditar no que estava vendo", disse Belegurschi, que nasceu na Moldávia, mas mora na Islândia desde 2006.


==============
==============

Criatura estranha morta por caçadores intriga veterinários na Ucrânia

Segundo moradores, animal atacava cabras, coelhos e animais domésticos

Do G1

Veterinários da Ucrânia estão intrigados com um animal “mutante” que foi morto por caçadores numa região remota da ex-república soviética, segundo o diário inglês “Daily Mail”.

Moradores afirmam que o misterioso “chupacabra”, que já tinha sido visto algumas vezes, matou coelhos, cabras e até animais domésticos.

De cor cinza, o animal tem longas presas e pescoço, com patas dianteiras menores, que faz lembrar um canguru, mas com aparência de um cachorro ou raposa.
Criatura morta por caçadores já teria matado cabras, coelhos e animais domésticos, segundo moradores (Foto: Reprodução)Criatura morta por caçadores já teria matado cabras, coelhos e animais domésticos, segundo moradores (Foto: Reprodução)


Entre as teorias já levantadas, estão as de que o animal seria uma raposa “mutante”, afetada por algum tipo de radiação, ou até mesmo o resultado de testes com animais para criar armas biológicas.

"O animal não se parece com uma raposa, lobo ou guaxinim", disse Mikhail Ilchenko, vice-chefe do serviço de veterinária de Mikhailovskoe, a um jornal ucraniano. ”Eu nunca tinha visto desses antes. Mas, a julgar pelas presas, eu posso definitivamente dizer que é um predador. "

Veterinários levaram o animal abatido para o Museu do Zoológico da Universidade Nacional de Zaporozhye.


==============
==============


Erro faz sueca de 105 anos ser matriculada em turma da pré-escola

Idosa foi colocada em turma destinada a crianças dos 5 aos 6 anos.
Escola achou que ela tinha nascido em 2007, mas mulher nasceu em 1907.

Do G1

Uma mulher de 105 anos de idade recebeu uma carta de uma escola em Tierp, na Suécia, informando que ela estava matriculada em uma turma da pré-escola destinada a crianças dos cinco aos seis anos, segundo o jornal sueco "Arbetarbladet".
Anna Eriksson, de 105, foi matriculada em turma destinada a crianças dos cinco aos seis anos. (Foto: Reprodução)Anna Eriksson, de 105, foi matriculada em turma destinada a crianças dos cinco aos seis anos. (Foto: Reprodução)
De acordo com a reportagem, o erro aconteceu, porque as autoridades locais pensaram que Anna Eriksson tinha nascido em 2007. No entanto a mulher, que vive em uma casa de repouso, nasceu exatamente 100 anos antes, em 1907.
O erro foi descoberto depois que uma das filhas da idosa entrou em contato com a diretora da escola, Marinna Eriksson.


================
=================

Papai Noel é cercado por tubarões ao alimentá-los em aquário nas Filipinas


Do G1

Um mergulhador vestido de Papai Noel foi cercado por tubarões ao alimentar os peixes em um aquário em um parque em Manila, nas Filipinas. (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)Um mergulhador vestido de Papai Noel foi cercado por tubarões ao alimentá-los em um aquário em um parque em Manila, nas Filipinas. (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)

                              
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário