Contador de visitas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Depois do deputado Júlio Campos, seu irmão, o senador Jayme Campos (ambos do DEM) bota lenha na fogueira para "ver" Gilmar Mendes (ministro do STF) candidato a governador por MT.
============
Gilmar (se não me  engano) ainda não completou 60 anos, deve se aposentar aos 70. Trocará a segurança e conforto do STF por suicídio eleitoral em Mato Grosso?
============
Blairo Maggi quer mudança do secretariado de Silval Barbosa... Deputado Emanuel Pinheiro, também do PR, pede o mesmo...
============
Além de mim, hoje a noite, quase ninguem deve ter visto entrevista do Emanuel Pinheiro ao RDTV, do Romilson Dourado, que deve ter comprado espaço na TV Gazeta, do Luiz Becare.
============
Mudei de canal para ver o jornal da Gazeta (produzido na matriz - muito bom por sinal!) e lá estava uma moreninha bonitinha contratada pelo Romilson , ocupando o espaço com coisas de MT.
============
Pensei mudar, mas ela é simpática, e tem um jeitinho sexy de apresentar o trambicão político... Daí apareceu o Emanuel, falando em reforma no secretariado de Barbosa. "Merecimento por serviços prestados ao Governo", etc., etc....
============
Lembrei do contrato de quase R$ 1.500.000,00, feito por um "instituto de pesquisas"  - o tal MARK -  do Marco Polo  (irmão do Pinheiro) na Secretaria de Saúde do Estado, e troquei de canal na hora.
=============
Isto sem contar trambiques em outros órgãos do Governo, como no Detran do Cupinzão Diamantinense, o popular Dóia...
=============
É muita cara-de-pau!!!
=============

Nenhum comentário:

Postar um comentário