DIZIMADA EM TRÁGICA FATALIDADE!
Família de Mato Grosso morre em grave acidente na BR 163 em São Gabriel do Oeste(MS)
Giselle Saldanha / Agência Pauta Pronta/OlharDireto
Foto: PC de Souza
De acordo com informações, José Carlos Rodrigues, de 42 anos, proprietário de um escritório de assessoria contábil no município, a esposa dele, Márcia Vieira de Souza, de 29 anos, e a filha do casal, Ana Carla Vieira Rodrigues, de apenas 3 anos, morreram na hora.
Hoje pela manhã foi confirmada a morte de Suzany Beatriz Vieira de Souza de 12 anos que era filha de Márcia. A adolescente estava na mesa de cirurgia quando veio a óbito. Suzany sofreu traumatismo craniano encefálico e uma perfuração no tórax, que atingiu um dos pulmões.
Jéssica Santana Rodrigues de 19 anos, que é filha de José e também estava no veículo, continua internada em estado grave em um hospital em Campo Grande/MS. O caminhoneiro, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu ferimentos leves.
Segundo o motorista do caminhão, a caminhonete invadiu a pista em que ele estava. Na tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista jogou o veículo para o acostamento, mas a camionete teria feito o mesmo movimento vindo os dois a colidir violentamente.
=====================
=====================
Criança de 2 anos morre afogada em caixa d`água no quintal de casa
Caso ocorreu na noite de segunda-feira (10). A mãe diz que preparava o jantar, quando deu falta da filha, que brincava sozinha no quintal
divulgaçãoTragédia ocorreu no Pedra 90
MAYARA MICHELS (RepórterMT)CUIABÁ - Uma criança de dois anos morreu afogada depois de cair na d’água, que fica no quintal da casa, onde morava. A tragédia aconteceu na noite desta segunda-feira (10.12). A casa fica na avenida principal do Bairro Pedra 90.
Eliane Dias Gomes Café, de 2 anos, brincava sozinha no quintal e abriu a caixa d’ água. A criança entrou na água e se afogou. Quando a mãe percebeu, a menina já estava desmaiada.
A mãe da criança contou à Polícia que preparava o jantar enquanto a filha brincava no quintal. Ela percebeu algo errado quando parou de ouvir a voz da menina.
Ao encontrar a filha afogada, a levou para a Policlínica do Planalto, mas já era tarde. O médico plantonista constatou o óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário