Contador de visitas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PISTOLEIROS EXECUTAM RAPAZ EM FEIRA DE SANTANA (BAHIA)
Os disparos acertaram todos na região da cabeça da vitima como nuca, rosto e pescoço, ele perdeu o controle da motocicleta caiu já sem vida




Jovem é morto na presença da companheira com vários tiros de Ponto 40 na Mangabeira
 
O jovemJoséFalcão Barbosa, conhecido como “Zé do Óculos”, 29 anos, que residia no bairro Mangabeira foi assassinado com vários tiros de pistola calibre Ponto 40, na tarde destaterça-feira (18), por volta de 14h30, quando o mesmopilotava sua motocicleta na rua Pitombeira, naMangabeira. 
Segundo a polícia, pilotava a motocicleta Honda Titan de cor preta, placa NYJ – 3561, carregando a companheira (nome não revelado) na carona e ao diminuir a velocidade da motocicleta para passar em um quebra-molas, localizado na frente de uma Igreja Evangélica, dois homens desconhecidos que tambémestavam montados em uma motocicleta de cor preta, encostaram-se à vitima e o carona com a pistola em punho deflagrou vários tiros.
Os disparos acertaram todos na região da cabeça da vitima como nuca, rosto e pescoço, ele perdeu o controle da motocicleta caiu sem vida. A companheira da vitima nada sofreu, apenas arranhões daspernas devido a queda da motocicleta. (Polícia é Viola)
 
 

Anoréxica diz que não quer ser inspiração para jovens

Aos 39 anos e pesando pouco mais de 25 quilos, russa recebe emails de fãs que querem emagrecer, mas fará campanha contra a doença

DO G1

Ela desenvolveu anorexia na adolescência e hoje, aos 39 anos de idade, ainda luta para superar a doença. Nascida em Moscou, Valeria Levitin teve sua história contada pelo jornal The Sun. As fotos impressionam.

A aparência de Valeria assusta. Com 1,73 de altura, ela pesa pouco mais de 25 quilos. Suas coxas são extremamente finas, seus ossos aparentes pelo corpo todo e seu rosto é abatido.

Mesmo assim, serve de “inspiração” para pessoas que, inexplicavelmente, querem um visual parecido com o dela. Os pedidos de “dicas” são freqüentes. Eles chegam por e-mail e surpreendem a própria Valeria. "Tenho recebido e-mails de meninas que querem que eu as ensine como ficar igual a mim”, diz Valeria.

Consciente do transtorno que sofre, Valeria fica assustada com os pedidos. “Todas as cartas que recebo são de mulheres, principalmente na faixa dos vinte anos, que me vêem como uma espécie de inspiração”, diz. Mas o que ela quer é iniciar uma campanha contra a anorexia.

"Eu quero compartilhar minha história para ajudar doentes e suas famílias", diz Valéria, que vive em Mônaco. Segundo ela, a anorexia a fez “sozinha e sem atrativos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário