"Noiado" sem coração!
APOSENTADO MORTO A CANIVETADAS EM CUIABÁ
O aposentado Benedito Leite, de 72 anos, foi assassinado a golpes de canivete, no abdome e pescoço durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde de sexta-feira (31), próximo da Feira do Verdão, no bairro Verdão, em Cuiabá.
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 15 horas. Ele foi rendido por um rapaz que tentava tomar a sua carteira. Reagiu e tentou afastar o suspeito, apontado por testemunhas como sendo viciado em drogas, que pegou um canivete e o golpeou várias vezes. O criminoso fugiu sem nada levar.
PSICOPATA CUIABANA
Sequestradora confessou ter frequentado Praça Maria Taquara outras 15 vezes para raptar bebês que seriam mortos
Foto: Max Aguiar - OD
RepórterMT
Criança teria órgãos retidos no exterior; na foto, o bebê já no colo da mãe; no detalhe a sequestradora
A mulher que raptou o recém-nascido no bairro Pedra 90, na última quinta-feira (30), para ser vendido a traficantes de órgãos por R$ 35 mil, teria tentado outras 15 vezes cometer o crime. Todas as tentativas aconteceram na Praça Maria Taquara, em Cuiabá. Essa informação foi confessada pela própria criminosa à Polícia Civil. A suspeita, Jucione dos Santos, após receber a proposta de alta valor para sequestrar uma criança, comelou a caçada. Só na Praça Maria Taquara ela teria tentado pelo menos 15 vezes, sem sucesso. Quando morava no bairro Getúlio Vargas ela tentou fazer a filha da vizinha como refém.
Jucione teria implorado por diversas vezes para ser babá da filha de Ariadna Priscila dos Santos que tinha nascida há poucos dias. Com a negativa de Ariadna, a suspeita teria entrado em sua casa para roubar o bebê, mas não achou a criança e acabou roubando documentos do bebê, que serviram como documentos falsos da criança que foi roubada no Pedra 90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário