Contador de visitas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

 No governo TRAMBIQUEIRO e LARAPIENTO de Silval Barbosa e Gang de Ouro, jornalista que denuncia tá...

EDNA ARAÚJO PRESA, LADRÕES SORRIDENTES E IMPUNES


Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar


 (Ely Santantonio)

 Sobre a prisão da jornalista Edna Araújo, do VG Notícias, agora esculhambada na maioria do sites, blogs e jornais, cujos donos MAMAM nas tetas do governo e se lambusam nos côchos paiagualinos, neste fim de ano repletos de suculentas lavagens, escrevo O SEGUINTE: 

 OO) - Porque preservar o nome do infame construtor (dono dos cheques), do empresário "sombrolino" que tem acordos espúrios com o prefeitinho LADRÃO de Várzea Grande?

 O1) - Porque preservar ações de parentes do governador Silval Barbosa (mesmo PMDB de Bezerra e Walace), entranhados na construção de obras e fornecimento de gêneros diversos, que tratam VG como "curral aberto" para suas empreitadas financeiras, sempre cheirando a trambique e surrupiação de dinheiro público? 

 02) - Porque também não investigar o passado do dono (e "sócios")  da BIG gráfica,  a DELIZ, até a década de 90 uma grafiqueta de quinta categoria. com uma maquininha furrela no bairro Cristo Rei? Hoje mais chique e completa  (segundo analistas pantaneiros) que a Editora Abril... Por trás, certamente, o verdadeiro dono (s) , sempre na sombra, colhendo frutos de grossas roubalheiras na Prefeitura de VG (um deles, o guru de Murilo Domingos Jeferson Missias, hoje "servindo" Silval)... Nada contra o Ronni, um cara batalhador, que conheci bem jovem, mas hoje servindo de "testa" para ladrões impunes até o momento. 

03 - Desde que Wallace "Larapinho" Guimarães foi eleito prefeito de VG e tormou posse, não há uma licitação que não seja repleta de irregularidades. A Edna tem denunciado tudo com fiel frequência. Não há investigação. Não há prisões. Não há punição... No GOVERNO LARAPIENTO do PMDB, em Mato Grosso, só há vantagens para ladrões e "nmandioca grossa" no "fiofó!" do povo.

 04 - Assim como a Edna, em 1994 caí numa armação preparada pelo prefeito Nereu Botelho e assseclas. Nereu apoiava meu jornal ( O Liberal) em campanha cirrada contra seu primo governador, Jayme Campos. Pressionado pelo primo irmão, passou a atrasar as mensalidades. Ao cobrar, fui preso. Tive a sorte de ter pela frente um juiz honesto e corajoso, o Dr. Márcio Vidal, hoje merecidamente desembargador. Também na Justiça, a Edna teve sua liberdade reconstituida. Força, Edna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário