Contador de visitas

sábado, 3 de junho de 2017

Rabão super cabeludo!
TEMENDO PERDER MILIONÁRIOS ACERTOS EMPRESARIAIS COM O GOVERNO TAQUES, EDUARDO BOTELHO ARTICULA CONTRA  CASSAÇÃO DE MANDATO DO GOVERNADOR

 O pedido de impeachment do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), está sob análise do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (PSB), há mais uma semana, e a tendência é  que seja avacalhado, tripudiado e arquivado em tempo record. O documento foi protocolado na Casa de Leis por um advogado na sexta-feira (26/05) após  denúncia de grampos clandestinos envolvendo o Núcleo de Inteligência da PM. Agora, o pedido deve ser avaliado pela Procuradoria da ALMT. 
 Por meio de assessoria, Botelho, que é da base governista e tem acertos milionários com o governo Taques através do seu mega grupo empresarial, disse antecipadamente que  o pedido é inconsistente e que a aguarda a análise da Procuradoria para tomar uma decisão. No documento, que tem 50 páginas, o advogado argumenta que o governador cometeu improbidade administrativa, violando os incisos II, III e V do artigo 85 da Constituição Federal. No pedido, Edno afirma que, “em tese, o governador serviu-se ou omitiu-se diante da utilização de policiais militares em cargos de confiança para praticar abuso de poder”. O suposto esquema vigorou entre outubro de 2014 e agosto de 2015 e foi denunciado à Procuradoria-Geral da República pelo promotor de justiça Mauro Zaque, que foi secretário de Segurança Pública em 2015, na gestão de Taques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário