EX-GOVERNADOR CONFIRMA QUE PREFEITO CUIABANO RECEBIA PROPINAS PARA NÃO FISCALIZAR TRAMBIQUES DO GOVERNO
QUASE TODOS OS INTEGRANTES DA AL-MT MT "MAMAVAM" NO GOVERNO... Na terceira sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó, na Câmara de Cuiabá, o ex-governador Silval Barbosa, delator premiado do Ministério Público Federal (MPF), prestou depoimento sobre esquema de propina que pagava aos deputados estaduais, no qual o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é acusado de ter sido beneficiado.
A denúncia veio à tona com o vídeo que o mostra recebendo maços de dinheiro e até deixando cair do bolso do paletó, em um encontro, no Palácio Paiaguás, com o ex-chefe de gabinete Sílvio César Corrêa Araújo, que já foi interrogado na CPI e confirmou que o dinheiro se tratava de propina.
O dinheiro ilícito era proveniente de propina pagas por empresas que executavam obras de pavimentação de rodovias no programa Mato Grosso Integrado. Silval também confirmou o pagamento de propinas ao prefeito Emanuel Pinheiro, acrescentando que parlamentares como o "Mané" ficavam com a grana em troca da falta de fiscalização em obras e trambiques do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário