Governo Taques comparado a merda de cachorro por senador de MT
Um cacgorro caagando traria maiss benefíciso a Mato Grosso que Taques governado o Estado., poi adubaria a terra. Pedro como governador só trás miséria e caos... O senador Wellington Fagundes (PR) usou a Tribuna do Senado para dar boas-vindas ao deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que foi hospitalizado com quadro de arritmia cardíaca, anunciando que logo estaria de volta à Câmara Federal, destacando a trajetória política de Bezerra.
Na oportunidade, Fagundes lembrou que ambos estiveram no mesmo palanque nas últimas eleições estaduais, quando a esposa de Carlos Bezerra, ex-deputada Teté Bezerra foi candidata a vice.
No discurso, Wellington Fagundes ainda teceu duras críticas ao governador Pedro Taques (PSDB), dizendo ser o atual gestor responsável por levar o Estado a uma situação de caos, não tendo a capacidade de ouvir outras pessoas, inclusive seus aliados políticos.
“Hoje infelizmente Mato Grosso está em uma situação de crise muito grande, infelizmente o governador Pedro Taques na sua visão muito estreita, não querendo ouvir outras pessoas, está levando o Estado para uma situação de caos”, discursou.
Lembrando que Mato Grosso enfrenta hoje sérias dificuldades em todos os setores, principalmente na saúde pública, Fagundes diz que ele, juntamente com outros parlamentares, vem trabalhando para levar melhorias ao Estado, destacando o trabalho pela liberação do FEX (Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações), mas ressaltando que em nada isso tem auxiliado a tirar Mato Grosso da crise, lembrando que mesmo com o Estado aumentando sua arrecadação, o governo não tem tido a capacidade de resolver os problemas político e administrativo.
“A saúde está em uma situação deplorável, a segurança, enfim, todas as áreas. Ainda procuramos trabalhar junto, trabalhei muito a questão da liberação do fundo do FEX, procuramos fazer nossa parte para ajudar o estado, mas infelizmente mesmo o estado aumentando sua arrecadação, hoje estamos com sérios problemas, com atraso no pagamento do servidor, não cumprimento da RGA, ou seja, várias dificuldades políticas e administrativas que o governo tem levado nossa população e não mostra capacidade para resolver”, criticou o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário