Contador de visitas

quinta-feira, 8 de março de 2018

APONTANDO "CLASSIFICAÇÕES" DO GOVERNADOR COMO VAGABUNDO, MENTIROSO, SEM PALAVRA E TAPEADOR, JORNALISTA COMPARA PEDRO TAQUES AO IMPERADOR  NERO, AQUELE QUE INCENDIOU ROMA!


(POR CÍCERO HENRIQUE)

Eu cubro política há mais de 30 anos e nunca vi um governador ser tão esculachado, xingado, como Pedro Taques (PSDB). E olha que ele foi ex-procurador da República, posando de moralista. Mas agora não tem mais moral para nada. Por todos os cantos e até nas redes sociais ele é xingado em memes humilhantes. Ontem (6) no site MidiaNews, o deputado estadual Zeca Viana (PDT) chamou o governador de "mentiroso e vagabundo". Sem contar outros depoimentos de deputados, além de prefeitos, que não respeitam mais o governador Pedro Taques.

 Para disfarçar a 'falta de palavra' e as 'mentiras' usa e abusa de frases de efeito. A estratégia não tem mais dado certo e o governador colhe os frutos do que plantou. Quando um governante perde o respeito é porque a situação está muito grave. Na imprensa ninguém mais acredita nele, o mesmo ocorre com os prefeitos e políticos. Por onde ando todos xingam e esculhambam o governador Pedro Taques. Não vejo ninguém falando bem dele. O mais engraçado nisso tudo é que não vejo pessoas defendendo Pedro Taques nas redes sociais como acontecia há quatro anos.

 Pedro Taques mais parece Nero que incendiou Roma num ato de loucura, ao mentir e querer parecer um paladino da moralidade e político que entende de gestão pública. Aliás, de gestão ele não entende nada, o que ele entende mesmo é no que diz respeito aos assuntos ligados ao Ministério Público Federal. Quem quer respeito tem que se dar ao respeito. Quem quer ser confiável, não pode mentir. Isso o governador Pedro Taques não tem conseguido fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário