CHANTAGEM PESADA!
-----------------------------
APONTADO COMO "GAY NÃO ASSUMIDO", GOVERNADOR DE MATO GROSSO SERIA FLAGRADO EM CAMA DE "MATADOURO SECRETO" COM SUPOSTO FOGOSO GAROTÃO AMANTE E AS FOTOS E FILMAGENS DO FLAGRANTE ESPALHADAS VIA INTERNET
Sem querer, querendo, o ex-secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques expôs o primo governador ao mundo. Segundo divulgou a imprensa internacional (FATO DEVIDAMENTE ABAFADO EM MATO GROSSO) de olho no ESCÂNDALO DOS "GRAMPOS" ocorrido em MT e misteriosamente "ENGAVETADO, ESCANTEADO" no STJ, a justificativa para grampear sua (dele Paulo)
ex-amante e outras pessoas, foi a de que ela tinha planejado com comparsas do meio empresarial, com débitos milionários a receber do governo, dopar o governador ( usando o famoso "BOA NOITE CINDERELA") e utilizar fotos e filmagens em apartamento secreto para chantagear o governante. Para liberar os "grampos" prevaleceu o temor de que o governador Pedro Taques, nu, dopado, seria jogado nos braços de um suposto amante, seria filmado e fotografado. Isso seria usado pela ex-amante do Paulo e comparsas para chantagear o governo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário