De acordo com informações extra-oficiais, os policiais estariam investigando Gilson Silvio Alves por envolvimento em roubo de carretas. Ao chegarem ao posto 2006, na Rodovia dos Imigrantes, o suspeito teria atacado os policias e tomado a arma de Leite. Com a própria pistola roubada, Gilson teria atirado contra o policial.
Após o colega ter sido baleado, Caveira teria matado Gilson, que tentava se esconder em um mato. O corpo do suspeito foi encontrado com uma pistola na mão.
Família conta outra versão
A família de Gilson Silvio Alves desmente o envolvimento dele em assaltos de caminhões e afirma que ele foi vítima de uma espécie de acerto de contas por ter surrado um parente de Caveira. De acordo com a esposa de Gilson, Joseane Carlos Santos, um sobrinho caveira teria furtado a casa do casal na última sexta-feira e no domingo Gilson teria batido no garoto.
Segundo relato da esposa, após roubar a casa, o garoto, identificado como Diego, teria procurado Gilson para pedir dinheiro pelo resgate do que havia sido roubado e foi agredido por Gilson.
Histórico
Caveira ficou conhecido por ter metralhado um carro, atingindo pai e filha. O crime ocorreu no dia 13 de março em 2010, no bairro Asa Branca em Várzea Grande. Já Edson Leite era chefe de operação da Polícia Civil e conhecido por atuar no combate ao jogo do bicho. (Olhar Direto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário