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Na bronca com péssima qualidade do "tapa buraco" cuiabano, com a exclusão do nome da Agecopa no famigerado e "gastolino" projeto Multiação, Éder Moraes detona Secretaria de Comunicação da Capital, marqueteiro do prefeito Chico Galindo e um montão de gente que vem "contribuindo" para a "TORRA" de R$ 20 milhões doados pelo Governo do Estado!
Eder Moraes |
O presidente da Agecopa , Éder Moraes (foto), criticou duramente fato da prefeitura de Cuiabá excluir o nome da agência das propagandas veiculadas nas televisões sobre o programa "MultiAção", que vem sendo pessimamente executado por meio de operações tapa-buracos e limpeza da capital. Segundo Éder, dos R$ 40 milhões que estão sendo "torrados", R$ 20 milhões foram viabilizados pelo Governo do Estado, através do orçamento da Agecopa. Mesmo assim, segundo ele, não está havendo interesse e bom senso por parte da prefeitura em reconhecer a parceria, seguindo exemplo do ex-prefeito Wilson Santos que por tempo escondeu a ajuda de R$ 15 milhões dada pelo governo Blairo Maggi para a construção da Avenida das Torres. Resultado: Levou "ferro" nas urnas.
"A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá (comandada por Flávio Garcia), através de seu marqueteiro Paulo Leite está dando uma demonstração de pequenez e mesquinharia. Esse é tipo de política tacanha, arcaica, que nem nós nem a sociedade queremos mais", criticou Éder Moraes. O presidente afirmou que a Agecopa além de contribuir com os R$ 20 milhões destinados ao programa "MultiAção", será responsável pelo aporte de investimentos que transformarão a Capital cuiabana. "Uma atitude como essa, de excluir a agência da divulgação do programa ‘MultiAção' demonstra no mínimo, a falta de sensibilidade e coerência do executivo municipal.
Éder afirmou ainda que, daqui para frente mudará a postura em relação a eventuais parcerias com a prefeitura de Cuiabá. "alias, vamos intensificar o acompanhamento da execução do programa ‘MultiAção', para aferirmos a aplicação dos recursos. Nesta semana já vou pedir uma prestação inicial de contas daquilo que já foi aplicado", afirmou. Demonstrando uma grande irritação especificamente em relação ao publicitário Paulo Leite, que coordena o marketing do prefeito Chico Galindo, Éder sentenciou: "Isso é o tipo de política de comunicação da idade da pedra, que a sociedade abomina e que nos remete a um tempo que ninguém quer mais de volta".
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