Da Redação
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), irá presidir a Comissão Provisória do PSD (Partido Social Democrático), em Mato Grosso. Neste final de semana, Riva, que comanda o processo de criação da legenda no Estado, definiu os nomes dos membros da comissão.
O PSD é uma legenda recém-criada também no plano nacional. O principal idealizador da sigla é o prefeito de São Paulo, Gilberto KAssab, que também atraiu senadores e governadores ao seu projeto. Em Mato Grosso, Riva é o principal nome para a criação da nova legenda.
Além de Riva, outros membros que pertenciam ao PP irão ocupar cargos na direção do novo partido. O deputado federal Roberto Dorner será o 1º vice-presidente, e o deputado estadual Walter Rabello o 2º vice-presidente.
O vice-governador Chico Daltro, também ex-PP, será o secretário-geral da nova legenda. O cargo de tesoureiro será o deputado estadual Airton Rondina, enquanto o prefeito de Acorizal e presidente da AMM, Meraldo Sá, será o 2º tesoureiro. Meraldo é o único membro da direção que não pertencia aos quadros do PP. (ODocumento)
Nenhum comentário:
Postar um comentário