Curto&Grosso
Fiscalização rigorosa
O governador Silval Barbosa (foto) afirmou em entrevista na manhã desta quarta, que a fiscalização do trabalho realizado pelas Organizações Sociais frente aos Hospitais e Prontos Socorros de Mato Grosso que serão administrados por essas entidades, será rigorosa e efetivada pela própria Secretaria de Saúde.
Pessoa desqualificada
O secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, desembargador aposentado Paulo Lessa, chamou a ex-escrevente Beatriz Árias, acusada de participar da morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral, de desqualificada e a acusou de envolvimento com o submundo do crime.
Pepinos para Silval Barbosa
O deputado Guilherme Maluf (PSDB), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, começou um movimento pela estadualização dos prontos-socorros de Cuiabá e de Várzea Grande.
Pedindo cabeça de Serys
O ex-deputado federal Carlos Abicalil defende a continuidade do processo de expulsão da ex-senadora Serys Slhessarenko dos quadros do PT estadual. “A decisão sobre a expulsão cabe ao diretório estadual do partido. O processo deve ser concluído. No PT não tem julgamento sumário. Eu defendo a instância partidária. Quem decide é o diretório, que vai se reunir no próximo dia 28”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário