Contador de visitas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Fiscalização rigorosa


Silval delega a Henry fiscalização de OS's em Pronto-Socorros no estado


O governador Silval Barbosa (foto) afirmou em entrevista na manhã desta quarta, que a fiscalização do trabalho realizado pelas Organizações Sociais frente aos Hospitais e Prontos Socorros de Mato Grosso que serão administrados por essas entidades, será rigorosa e efetivada pela própria Secretaria de Saúde.


Pessoa desqualificada


O secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, desembargador aposentado Paulo Lessa, chamou a ex-escrevente Beatriz Árias, acusada de participar da morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral, de desqualificada e a acusou de envolvimento com o submundo do crime.


Pepinos para Silval Barbosa


O deputado Guilherme Maluf (PSDB), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, começou um movimento pela estadualização dos prontos-socorros de Cuiabá e de Várzea Grande.


Pedindo cabeça de Serys


O ex-deputado federal Carlos Abicalil defende a continuidade do processo de expulsão da ex-senadora Serys Slhessarenko dos quadros do PT estadual. “A decisão sobre a expulsão cabe ao diretório estadual do partido. O processo deve ser concluído. No PT não tem julgamento sumário. Eu defendo a instância partidária. Quem decide é o diretório, que vai se reunir no próximo dia 28”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário