Contador de visitas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Fim do pulgatório?


Na tarde de terça (17) o governo do Estado anunciou que prontos-socorros de Cuiabá e Várzea Grande serão administrados por Organizações Sociais e entre 60 e 90 dias este novo modelo de gestão já deverá ser implantado nos dois municípios. O chefe do executivo estadual esteve reunido com os prefeitos das duas cidades, Chico Galindo (PTB) e Murilo Domingos (PR). Os dois gestores acataram a proposta de administração compartilhada.

Galindo guloso e roubalheiras na Prefeitura




Prefeito Chico Galindo, sempre sorridente e pondo cada vez mais no "fiofó" dos cuiabanos!


De um leitor do Olhar Direto, revoltado com o IPTU alto e caos na gestão Chico Galindo(foto), especificamente na área de Saúde: por fernandes, em 18/05/2011 às 15:41 - Antes de mais nada o governador deveria realizar uma AUDITORIA sobre os gastos do PS, referente às gestões de Wilson e Galindo. o setor da saúde não é prioridade nesta atual gestão,aliando-se a uma péssima gestão na área da saúde. O Galindo sobretaxou o IPTU em mais 200%, por exemplo, eu pagava em 2009, R$150,00, hoje estou pagando R$770,00. Pergunto esse excesso de arrecadação foi aplicado aonde? Tenho certeza, não foi na saúde.


Representante raivosa?


A jornalista Justina Fiori protestou contra o título de uma nota , que relatava a venda livre de DVD's piratas em restaurantes conhecidos de Cuiabá. Confira a íntegra da nota enviada ao site MidiaNews, autor da notinha: "Como membro da Colônia Paraguaia em Mato Grosso, protesto - mais uma vez - contra a insistente ligação de atos ilícitos ao país vizinho, como se a fabricação de CDs e DVDs piratas fosse coisa exclusiva do Paraguai. Para conhecimento, não existe pirataria no Paraguai. O país, por não ter indústria nacional, importa todos os tipos de produtos, que entram legalmente pela fronteira. São os brasileiros é que vão até o país vizinho, compram esses produtos (legais lá) e trazem ilegalmente para o Brasil. Gostaria de pedir mais cuidado com esse preconceito que, aliás, como todos os outros, deve ser reprovado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário